Blog do Leo
Coisas do Leo...

Dia de chuva

By Leonardo F.
Dia de chuva é chato, melancólico, dramático, sem graça... Isto sem falar que dá uma preguiça imensa. Em dias de chuva costumo ficar frente à TV assistindo algum programa interessante (isto é, quando ele existe), fico lendo algum livro ou simplesmente fico na frente do computador, feito um idiota, catando o que fazer, o que tem de interessante pra ver. 

Dai surgem algumas opções:
  • Postar em algum dos meus blogs ou no twitter
  • Ficar "futricando" nos blogs alheios
  • Jogar algum jogo on-line
  • Ficar conversando no MSN
  • Olhar as notícias de hoje
  • Ou todas as alternativas anteriores
Bom, no fim das contas, o melhor de um dia de chuva é poder tomar um chocolate quente, ou uma sopa, canja, comer muita porcaria...

Porque eu fui lembrar de comida? Agora me deu fome...

 

4 comments so far.

  1. Anônimo 3 de junho de 2009 às 05:08
    Prezado Leonardo F.

    Futricando os blogs dos outros você me fez uma visita que me deixou muito honrado. Obrigado pela visita e pelo rico comentário.

    Pois é, estou aqui na região Amazônica, no meio de tantas adversidade, do magnífico ao cruel... Mas vale a pena estar por aqui, é tudo muito diferente dos cantos desenvolvidos.

    Parabéns pelo seus Blog's.

    Volte sempre.

    Abs.
  2. Livia Figueiredo 3 de junho de 2009 às 06:43
    me deu fome tbm... eu quero o doce *____*
  3. Vicente Adeodato 4 de junho de 2009 às 11:23
    Acaba não sendo mais um dia chato Leo. Imagine se em um dia, você conseguiu blogar, navegar, jogar, bater papo, assistir a um bom filme, ler e ainda comer 'porcarias' deliciosas, então foi um grande dia.

    Abraços
  4. Patricia 4 de junho de 2009 às 15:08
    da fome mesmo um tempinho assim!
    heheh
    Estou no sul e aqui ta um frioooo, prefiro mil vezes o carlozao!!

    Obrigada por ter visitado meu blog!

    bjss

    www.caipirinhaamericana.blogspot.com

Something to say?