Blog do Leo
Coisas do Leo...

Como mudar o layout, template do seu blogger.

By Leonardo F.
Hoje andei dando uma "futricada" em blogs alheios e percebi que suas apresentações eram diferentes das disponibilizadas pelo blogger. É claro que a minha mente curiosa me deixou inquieto por querer saber como que eu faria para ter um layout (ou template) mais interessante, que tivesse haver comigo e com a proposta do blog, que é, a princípio, divulgar minhas ideias sobre qualquer assunto que eu julgue interessante.

Bom, agora vamos ao que interessa.Visitei um blog chamado dicas, onde você pode encontrar dicas para blogger, lazer, culinária e informática. É um site bastante útil, recomendo que vocês cliquem no link. Lá, você encontra informações sobre como mudar o seu template passo a passo e te diz em que site você os encontrará. Espero visitar os meus leitores e observar uma nova aparência nos seus blogshehehehe. Abraços.
 

0 comments so far.

Something to say?