Blog do Leo
Coisas do Leo...

Boa noite, meu anjo.

Category: , By Leonardo F.
Antes de manifestar qualquer sentimento neste breve texto, devo agradece-lo, e agradecer a Deus por ter te posto em meu caminho.

Apesar do curto tempo de viagem, ja conheci muitos lugares e pessoas neste intervalo. Ja cruzei com algumas pessoas insensatas, inseguras, sempre em posição de defesa. Com algumas outras gentis, solicitas, com quem aprendi algo de valor inestimável com cada uma delas.

Sempre disposto, curioso, apesar do meu olhar aparentemente desinteressado segui caminhando. Confesso que cheguei a pensar em parar, deixar o tempo resolver as coisas ao seu modo. Desisti de mim mesmo.

Mas nos encontramos, e percebi que viver ainda vale a pena. Você me fez sentir alegria, tristeza, paz, raiva, ternura, carinho... Você fez com que eu me sentisse vivo novamente.

Hoje tenho vontade o tempo todo de te dizer e demonstrar que eu te amo.


 

0 comments so far.

Something to say?