Blog do Leo
Coisas do Leo...

Uma carta para você.

By Leonardo F.
   Desculpe pelas minhas desculpas idiotas, por ter te magoado, te frustrado, talvez te feito chorar. Perdoe-me por não poder divir o espaço da tua cama com você, e te aquecer neste frio.

   Eu nunca quis te ofender, se não te fiz bem, foi por não medir as consequências. Enquanto escrevo, a chuva faz escorrerem gotas pela janela, e eu penso em você, no que deve estar fazendo, em como deve estar se sentindo. Eu sinto remorço. Sim, eu me arrependo por não poder sanar a nossa necessidade de estarmos juntos. Logo mais irei encostar a cabeça no travesseiro, e o rosto que me vem a mente é o seu. Ainda posso sentir o sabor do teu beijo, o teu cheiro, o teu corpo quando fecho os olhos...

   Espero que você não seja mais uma miragem, destas que a vida poe em nossas vidas pra sumirem sem deixar rastro. Você ja faz parte da minha vida, e me faz querer dizer a frase que considero indizível: eu te amo.
 

0 comments so far.

Something to say?